quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Arenito as areias do tempo....


Essa fotografia talvez não agrade muito, muitos podem achá-la sem graça, somente mais uma textura e sem muito glamour, eu não tenho nenhuma pretensão de ser um grande fotografo, e na maioria dos casos quando estou fotografando, faço-o para uma realização minha, é lógico que a opinião dos outros me importa, mas essa foto é como se fosse um imenso pedaço da minha lembrança compilado num pequeno e esfarelante pedaço de rocha, ela foi capturada no meu primeiro trabalho de campo da faculdade de geografia, logo após uma gigantesca mudança de plano na minha vida, a decisão de trocar a engenharia florestal pela geografia, com uma câmera Yashica FX-D e uma lente 50mm f/1.7 que eram do meu pai, que minha irmã usou na faculdade de publicidade, que meu irmão mais velho usou, e que eu tenho até hoje, funcionando, depois de 25 longos anos de existência e uso, esse Arenito de camadas sobrepostas ao longo e milhões de anos, me remete a pensar do que somos feitos.......somente lembranças sobrepostas.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário